CLOSE UP

Seu nome convida a dar um zoom para ver e sentir o perfume de bem perto.

Um close na nova fragrância de Olfactive Studio : Close up.
E um olho grande e aberto ou um mundo em miniatura, com suas terras e seus oceanos ? Entre globo ocular e globo planetário, a íris mapa-múndi oscila. O coração se embala e se tem o efeito close-up : o enquadramento é tão restrito que quase daria para tocar, e o olfato poderia até interferir. Close up realiza esse desejo. Um universo inteiro se entrega num luxo de detalhes olfativos, uma nota faz uma confidência, há um mergulho na intimidade.

CLOSE UP

EAU DE PARFUM

De dentro de si para fora, do menor ao mais vasto, a composição de Close up saboreia os contrastes e as mudanças de polaridades.

Intenso e constrastado, é um ambarizado que faz do frescor um amigo. Dotado de uma característica licorosa, ele gosta da personalidade revigorante do anis assim como a do café verde. Enquadrando de bem perto, cada ingrediente ganha em intensidade e se revela de forma mais ampla.


Perfumista :

Annick Menardo @ Firmenich

SUREN MANVELYAN

Nascido em 1976, Suren Manvelyan começa a fotografia aos 16 anos e se torna profissional em 2006. Ele também se interessa tanto pela macro fotografia quanto pelos retratos, as paisagens, os projetos criativos... As fotos de Suren foram publicadas em inúmeros jornais e revistas na Armênia e no mundo inteiro.
Suas últimas séries de « Close Ups » (zooms extremos) intituladas « Seus belos olhos » foram vistas milhões de vezes na Internet. Essas fotos foram publicadas na National Geographic, Die Zeit, La Repubblica, The Guardian, etc...

WWW.SURENMANVELYAN.COM

ANNICK MENARDO @FIRMENICH

Annick Menardo nasceu em Cannes. Ela herdou um dom para lidar com plantas e uma atração inata pelos aromas. Para Annick, a criação é um ato solitário. Seu prazer nasce e cresce conforme o perfume vai tomando forma. Dosar cada detalhe, cultivar a exigência, levar uma ideia até o fim, ser direto, forte e justo. Culta e instintiva, foi o aspecto artístico da profissão que a seduziu. Tão precisa quanto criativa, o que importa para ela é a identidade do perfume, o complemento da alma que torna seu caráter único.

  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume