AUTOPORTRAIT

UM AUTO-RETRATO TALVEZ SEJA A SOLUÇÃO PARA ESSA EQUAÇÃO A UMA INCÓGNITA: A PRÓPRIA PESSOA.

A beleza, eternamente superficial, dá acesso ao sentido profundo e dissimulado da natureza. E ver seu próprio reflexo é uma experiência de harmonia interna, que proporciona uma emoção estética, capaz de dissolver pelo olhar todos os conflitos internos.Eu me olho e vejo a beleza do mundo através de mim.

AUTOPORTRAIT

EAU DE PARFUM.

Perfume íntimo e profundo, « Autoportrait » é uma fragrância que se usa para si próprio, em ressonância com a harmonia pessoal. Um companheiro, reflexo de si mesmo, familiar e afetuoso, no qual se encontrar, se recarregar com serenidade.

A alma das notas da madeira é revelada. Um concentrado de natureza apaziguadora, de resinas envolventes. Surpreendente, com suas mil facetas que se manifestam vagarosamente, « Autoportrait » se revela realmente em seu rastro... viciante!

Perfumista :

Nathalie Lorson @ Firmenich

luc

LUC LAPÔTRE

Luc se diverte com tudo e desenvolve sua própria sensibilidade num universo onírico e inconformista, bastante influenciado por sua atração pelo aspecto dissimulado das coisas.

Primeiro ele aplicou esse talento numa carreira de cabeleireiro de estúdio, trabalhando com os maiores fotógrafos da moda e viajando pelo mundo.

Esses encontros rapidamente despertaram o desejo de realizar suas próprias imagens e ele começou a fotografar no intuito de explorar e propor sua própria visão do mundo.

WWW.LUCLAPOTRE-PHOTOGRAPHE.COM
nathalie

NATHALIE LORSON @FIRMENICH

A história de amor entre Nathalie Lorson e o perfume vem da sua infância, quando seu pai, químico do Laboratório Roure, lhe trazia essências de perfumes. Ela entrou para a escola de perfumaria Roure, onde compôs suas primeiras linhas de perfume, e depois criou seus primeiros sucessos, particularmente o Bvlgari Femme.

Em 2000, ela entra para o pólo de criação da Firmenich e cria inúmeras e variadas fragrâncias: Paul Smith Man, Encre Noire de Lalique, Another 13 du Labo...

"Adoro trabalhar com rosa, com notas almiscaradas e vetiver..." Para essa excelente perfumista, o perfume nasce de uma composição suave e redonda. Suas criações se assemelham a ela: são harmoniosas e intimistas.

  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume