Shopping cart

O seu minha sacola está vazio

Natacha Rousseau Natacha Rousseau

Natacha Rousseau adora pessoas entusiasmadas, cumplicidade, projetos fora do comum, se questionar, belas imagens, brincadeiras, belos objetos e pontuação...
Escolher um universo artístico e enriquecê-lo com novos significados gráficos, ou se lançar ao desafio de partir do zero para criar um mundo em torno de um produto, de um projeto... é um verdadeiro presente para um grafista!
Natacha e Céline trabalham juntas sem interrupção há mais de 5 anos, sempre com diálogo, alegria, estresse, felicidade.
Natacha Rousseau fez todas as criações gráficas do Olfactive Studio, do kit de imprensa ao site internet.

Clotilde Maisonneuve Clotilde Maisonneuve

Clotilde Maisonneuve e Sophie Noguès fundaram a agência Madecos em 2003. A função delas é acompanhar as marcas e projetos em termos de desenvolvimento de produto.
A poesia de Madecos é a indústria. Sua inspiração vem do óleo e da graxa. Vidraria, injeção, impressão, estampagem em relevo, marcação... tanta variedade, tanta curiosidade, é o quotidiano da atividade da Madecos.
A diversidade dos conceitos e dos produtos é a fonte de motivação. Cada projeto é uma aventura, cada produção é uma satisfação. Aliança entre rigor e bom humor, sua paixão é a face oculta dos produtos.
Clotilde Maisonneuve ficou encarregada do desenvolvimento e da fabricação das linhas Olfactive Studio.

Mathias Ohrel Mathias Ohrel

Mathias conheceu Céline na Kenzo Perfumes, onde ela o iniciou no mundo do luxo. Ele trabalhou lá durante 6 anos, primeiro no departamento de marketing de perfumes, depois como diretor de kOzen e editor de conteúdo de multimídia.
Jornalista e consultor independente, Mathias era redator-chefe dos especiais de moda da Beaux Arts Magazine quando descobriu sua vocação: gerenciamento de criação e recrutamento de talentos.
Sua empresa, m-O, « fabrica alquimias ». Ele auxilia marcas e organizações a encontrarem suas visões e vozes, e recruta as personalidades certas que convêm a elas.
Mathias Ohrel colaborou na redação do kit de imprensa da Olfactive Studio.

Camille Toupet Camille Toupet

Camille Toupet decidiu se especializar em acessórios após uma formação em moda e marketing na Esmod e depois na Fit, em Nova York.
De volta a Paris, ela sonha com joalheria, monta seu próprio estúdio de criação e colabora com Dinh Van, para quem cria a linha « Seventies », cujo sucesso imediato abre as portas desse mundo mítico.
Hoje em dia, Camille Toupet exprime sua criatividade e seu talento através de inúmeros ramos como joalheria, relojoaria, acessórios, design de frascos, embalagens e cenografia.
Camille Toupet colaborou na criação do frasco e da embalagem de Olfactive Studio.

Sandra Armstrong Sandra Armstrong

Nova York, MOMA, exposição  «Henri Cartier-Bresson: The Modern Century», uma frase chama minha atenção: « Fotografar é alinhar o olho, a cabeça e o coração ».
Compartilhamos momentos fortes com a Céline durante o desenvolvimento dos perfumes Kenzo e do site Osmoz.com.
Hoje Diretora de Contas Europa da agência de comunicação americana CreativeFeed em Paris, eu propus à Céline conquistar o coração dos consumidores americanos com a história do Olfactive Studio, que interpreto como sendo um novo diálogo entre o olho e o nariz.
Sandra Armstrong colaborou na criação do conceito de Olfactive Studio.