PANORAMA

Abraçar a vista, e se sentir abraçado por ela.

Ser dominado por um choque, um deslumbre. É o efeito produzido pela imponência de um panorama, quando se encontra o local exato. Local esse onde a paisagem se abre num cenário digno dela.

Para apreciá-lo, é preciso olhar do alto : é da Sheats House, escrínio de vidro e concreto que domina a Cidade dos anjos de West Hollywood, que Olfactive Studio lança e apresenta seu Panorama, seu novo opus olfativo.

Essa nave parece descansar num leito vegetal, vivo, acolhedor. Uma floresta luxuriante, suspensa no céu californiano e tomando o pulso da vibração urbana ao longe.

 

PANORAMA

EAU DE PARFUM

Verde e selvagem, Panorama é o perfume de uma selva urbana. Um jogo de alianças inéditas, entre elas uma surpreendente combinação de wasabi, picante e temperada.

Quando surge a mirra, entre outras notas resinadas aconchegantes e envolventes, emerge um incrível e requintado contraste. Composição ampla, generosa e inesperada, Panorama abre o imaginário olfativo.

Perfumista :

Clément Gavarry @ IFF

 

MIGUEL SANDINHA

Miguel Sandinha começa sua carreira em Paris como assistente de fotografia. Seu mentor foi o artista Jerry Purcer-Sarna, pintor, fotógrafo e antigo Diretor de Arte do Harper’s Bazaar. Com ele, Miguel aprendeu sobre o tratamento da luz, o trabalho de direção de modelos às vezes fotografados com câmera 8x10, e a importância de uma preparação meticulosa. Em seguida, ele funda, com um sócio, seu próprio estúdio de fotografia e trabalha em inúmeros contratos publicitários. Mais atraído pelo movimento e as viagens do que pelo trabalho em estúdio, ele se lança de forma independente na fotografia de moda, na qual logo fica famoso. Ele colabora com grandes lojas (Vogue Niños, Milk…) do mundo inteiro e dirige campanhas para marcas internacionais.

www.miguelsandinha.com

CLEMENT GAVARRY @IFF

Com um bisavô cultivador de lavanda e perito em destilação, um avô jardineiro especializado em matéria-prima em Grasse e um pai perfumista, Clément Gavarry possui uma herança olfativa incrivelmente rica. Filho do famoso perfumista Max Gavarry, Clément foi iniciado na arte dos óleos essenciais desde muito jovem.

Formado pelo ISIPCA, escola de elite da perfumaria em Versalhes, ele fez cromatografia e análise de matérias-primas, antes que a ideia de se tornar perfumista ficasse subitamente evidente durante uma experiência profissional em Nova York em 1998, cidade onde ele ainda trabalha.
 
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume