SELFIE

Me, my Selfie and I !

Dedicando uma fragrância a esse vestígio fotográfico, Olfactive Studio dá as cartas do autorretrato versão 2.0, assume o desejo da dimensão egotista que consiste em querer deixar uma marca, olfativa ou visual. Um espelho no frasco com uma única imagem : a sua, o reflexo que você escolheu. Ela se parece com você mas também visa provocar uma surpresa.

É um perfume que tem corpo e ideias na cabeça. Que quer capturar o momento, torná-lo sagrado. Um perfume brincalhão, que gosta de surpreender e cultivar uma parte de mistério. Ele não procura ser perfeito, mas ser mordaz, confiante, oportunista, malicioso e criador de laços. Sorria, você está perfumado!

SELFIE

EAU DE PARFUM

Cativante e viciante, Selfie é o perfume de uma encenação reconfortante de si. O espetáculo de uma estupefação a cada vez renovada.

Ele tem personalidade, graças à sua combinação animal evocando a camurça (benjoeiro) e suas notas chipres (musgo de carvalho, labdanum, patchuli).

Selfie impõe sua singularidade a partir de suas notas suaves de xarope de bordo com ímpetos picantes e resinados de sândalo e de cumaru.

Perfumista:

Thomas Fontaine @ Pallida

Selfie ou a personalização ao extremo !

Olfactive Studio escolheu não colocar foto inspiradora na embalagem do perfume Selfie, pois a inspiração do selfie, é você !

Um espelho na embalagem reflete sua imagem de cara. Espelho, sou a/o mais bonita/o?

Você pode personalizar ainda mais seu perfume Selfie escolhendo um dos seus selfies, incluindo-o na etiqueta do perfume e imprimindo aqui. Assim, poderá dar de presente o perfume Selfie com sua própria foto a alguém ou a si mesmo!

PRINT YOUR OWN SELFIE LABEL

THOMAS FONTAINE @PALLIDA

Perfumista independente, Thomas Fontaine é diplomado pela famosa Escola de Versalhes, o ISIPCA.

Apaixonado por música clássica e barítono nas horas vagas, os prazeres da mesa assim como a História são fontes de inspiração para esse arqueólogo da perfumaria que gosta tanto de mudar fórmulas antigas quanto criar combinações contemporâneas e inéditas.

Ele trabalhou para fabricantes de matéria-prima para perfumes Mane, Charabot, Technico Flor na França, na Alemanha e nos EUA.

Ele cria para inúmeras marcas exclusivas como Lubin ou Grès. Também é o perfumista das marcas de perfumes Jean Patou, Worth, Jean-Louis Scherrer e Agent Provocateur.

  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume