STILL LIFE

UMA BRISA PODERIA ABALÁ-LAS, MAS ELAS CONTINUAM A GIRAR, ESSAS ESFERAS EM 2D E FACETADAS, APARENTEMENTE FIXAS, ESCULTURAS ALEGRES E VIVAS.

O papel com o qual são feitas é tão gelado quanto os coquetéis degustados ao redor. Elas sonham em fazer movimentos rasgados na pista de dança, como adolescentes que se deixam levar pela excitação de suas primeiras noites de festa de verão.

Foi a vida que essas imagens fixaram, para prolongá-la

STILL LIFE

EAU DE PARFUM

Perfume reluzente e festivo, « Still Life » é uma celebração da vida! Um perfume surpreendente e luminoso que convida para a festa num turbilhão de coquetéis exóticos.
O brilho do Yuzu, limão japonês com personalidade forte, acompanha um coquetel que funde pimentas raras, rum e madeiras quentes. Um contraste perfeito entre um frescor sempre presente e notas quentes. Uma fragrância cítrica de madeira contrastada, cheia de energia e alegre!

Perfumeur :

Dora Baghriche @ Firmenich

FRÉDÉRIC LEBAIN

Fred Lebain se formou com a Maior das Honras na Escola superior de cozinha francesa Ferrandi, ficou conhecido primeiro em estilismo culinário e depois em fotografia. Artista consumado do desvio, ele imagina composições elegantes, audaciosas e lúdicas para revistas especializadas ou grandes nomes do luxo. Ele tem um olhar inusitado sobre objetos e cenas do quotidiano e adora associar visões estéticas e descobertas técnicas.

Frédéric Lebain nos faz sonhar e esquecer a técnica, só conservando o instante da magia. Ele expõe regularmente em Paris e editou vários livros com suas fotografias, nos fazendo descobrir lugares e instantes inesperados com a malícia de um eterno adolescente.

WWW.FREDLEBAIN.COM

DORA BAGHRICHE @FIRMENICH

Dora é uma estrela em ascensão da perfumaria. Formada pelo ISIPCA em 2005, ela passou 3 anos em formação na Firmenich em Genebra, Nova York e depois Paris. Nomeada perfumista com 30 anos, Dora acabou de lançar o último Versace.

Dora passou sua infância dividida entre duas cidades, duas culturas: Argel e Paris. Impregnada pela suavidade mediterrânea, gravou em sua memória o ambiente acolhedor das ruas de Argel e as impressões olfativas das infinitas paisagens do lugar.Madeira e raízes estão entre as matérias-primas preferidas de Dora.

"Tradicionalmente usadas pelo aspecto sombrio e intrigante, gosto de revisitá-las com notas mais alegres."

  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume
  • perfume